Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Apresentação e um pouco de One Piece


  Bom Dia, boa tarde,  boa noite, otakada tudo firmezão por aí? Bem muitos aee não me conhecem mas eu sou o Loki D. o mesmo do Que Conffusão! Então eu conheço um dos ADM (O Trifd) e estou ajudando ele com o visual do blog para que tenha uma aparência mais agradável aos seus olhos ok?!

  Então vamos ao que eu acho que interessa quem sou eu, para saber um puco clique aqui, se quiser saber o que eu faço no meu Blog clique aqui! Ao todo eu sou um ex-otaku sim 'ex' porque anime pra mim era que nem droga, começava e viciava agora to mais na paz mesmo assistindo comigo o eterno melhor dos melhores One Piece!


  Sim eu sou OPtared e como todos eu não gosto de Narutard! Se tem algum ADM Narutard eu num ligo.

  Vamos agora analisar a obra do grande Eiichiro Oda com calma e simplicidade! Eu me apaixonei pela obra por causa da saga de Alabasta, se você se decepcionou com saga East-Blue não desanima vc não vai se arrepender! 

  A historia se inicia com a sede insaciavel de Mokey D. Luffy por uma aventura, você deve estar pensando: não começa com um navio chique que acha um barriu naonde o Luffy está durmindo? Sim começa, mas não foi isso que eu quis dizer! Mas então Luffy é um sedento por aventuras e ótimas brincadeiras e com a ajuda de seus amigos ele vai atras dos sonhos e desejos de todos!

Atualmente os Mugiwara são em 9


  1. Luffy - Capitão - deseja ser o rei dos piratas - Recompensa 400.000.000 
  2. Zoro - Espadachim - deseja se tornar o melhor espadachim do mundo - Recompensa 120.000.000
  3. Nami - Navegadora - sonha em conhecer o mundo inteiro e desenhar seu mapa mundi - Recompensa  16.000.000
  4. Usopp (sogeking) - Atirador - Deseja se tornar um grande guerreiro do mar para um dia contar suas verdadeiras historias para sua amiga Kaya - Recompensa 30.000.000 
  5. Sanji - Cosinheiro - Deseja encontrar um mar aonde todos os peixes de todos os mares existem o All-Blue - Recompensa 77.000.000
  6. Tonny Tonny Chopper - Médico - Ele possui a imensurável vontade de ajudar alguém doente e sonhava em ir para o mar pois seu tutor Doc. Hiluluk morreu. - Recompensa  50
  7. Nico Robin - Arqueóloga - Sonha em saber toda a pura historia do século pordido. - Recompensa 80.000.000
  8. Franky - Construtor - Sonha em navegar no seu navio perfeito e cuidar dele atravas dos mares. - Recompensa 44.000.000
  9. Brook - Músico - Sonha em rever uma antiga amiga! Laboon a baleia-ilha que Luffy enfrenta no inicio do anime. - Recompensa 33.000.000
  Bem com esta lista já da pra saber que o anime é bem diversificado e cheio de sonhos! Assista vale a pena e quem já esta seguindo quem vai comigo para o novo mundo?


  Até mais pessoas!  E Narutards repensem sobre One Piece!

Ps.: eu assisto Naruto posso criticar o que conheço! Não julguem um anime pelos primeiros episodios que você não gostou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário