Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Só passei pra dizer oi

WOW muitas pessoas jah curtiram hem! Bom trbalho trifd! Bem eu não venho muito por aqui porque geralmente estou abastecendo o meu site, com conteudos filosóficos e bem existem muito mais otakus do que filósofos!! Então como um otaku filosofo eu volto aqui pra trazer algumas outrs coisas para voces ^^

Estou voltando hoje para avisar que estou criando teorias sobre o futuro de one piece e coisas menos explicadas! Partindo em base um grupo fechado de sicussão sobre one piece eu vou criar ua série de textos e publicar aqui no cultura mas não sei quendo por causa do grande peso da escola, trabalho e o que conffusão por isso não fiquem muito animados!!

Bem no final das conas só passe pra dizer um oi mesmo!! E falar que faço minha parte aqui! afinal o que seria do Cultura Otaku sem mim??

2 comentários: