Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dica de Anime


Fairy Tail.
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel,Lucy Heartifilia,Gray Fullbuster,Erza Scarlet,Happy e recentemente tendo Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes.
A história começa na cidade portuária Hargeon. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga Para isso, ela terá que entrar em uma Guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu.Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformá-la  em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as Guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários,com fins e objetivos obscuros. O anime já conta com 169 episódios, não havendo ainda uma previsão de término.Fairy Tail tem 12 Arcos, 4 Ovas, e 1 filme.
E uma das aberturas que achei mais foda foi esta: Snow Fairy da banda Funkist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário